quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Musica !


Música

Música me faz feliz, me faz sentir bem, me faz sorrir, cantar, esquecer os problemas. Com a música me sinto livre, como se ninguém estivesse perto de mim (mesmo tendo muitas pessoas), esqueço de tudo (tudo mesmo).

A música é uma das minhas maiores paixões, depois de Deus a música é a coisa que mais me surpreende e fascina!

Ouço música 24 horas por dia em todos os lugares. Ritmos? Gosto de todos, desde que a letra tenha um conteúdo bom.
Quando ouço música, fecho os olhos e começo a refletir, logo me sinto como se estivesse fora de mim pulando, cantando, dançando, sorrindo, gritando, etc...

Um dos assuntos que eu mais amo falar é sobre a música, esse assunto me traz alegria. A música serve pra todos os nossos sentimentos, quando estou triste geralmente ouço musicas mais lentas, e com uma boa letra, que me fazem refletir sobre a vida. Quando estou alegre costumo ouvir musicas mais agitadas ritmos mais rápidos e com letra também lógico! hahaha!

O que seria desse blog sem eu falar das minhas maiores paixões? Pra mim não adiantaria nada.
Agradeço a Deus todos os dias por me capacitar no teclado e dar paciência ao Romário (meu professor), porque eu sou meio loira sabe... ai as coisas ficam um pouquinho mais difíceis de entrar na minha cabeça.

Love by grace - Lara Fabian : essa é uma das músicas que eu gosto muito e me identifico bastante.
Always Attract - You Me At Six : que é linda e me identifiquei muito também.
Anjo - Doce encontro
Sou humano - Bruna karla
Beautiful - Glee.

Música nos faz pensar e refletir sobre muitas coisas.

Escrevi duas músicas (imagina o desastre), não sou muito boa pra compor, e com certeza tudo que eu escrevi nelas era o que sentia naquele momento.

A música é a forma do sentimento de quem as compõe, a exposição do que sente no momento, é uma forma direta do compositor transmitir o que sentiu naquele momento para as pessoas que ouvirão.

Essa é uma das minhas paixões!

Música me faz ser quem realmente sou! FELIZ e ALEGRE.

Um comentário:

  1. Ouve a música ''Música'' do Fruto Sagrado, ela fala bastante (ou melhor, o minimo) do que é a música. abs

    ResponderExcluir