terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fui seu ombro amigo, sempre te apoiei, em bons ou maus momentos,
nem sequer em mim pensei  ..... Não se assuste se olhar no espelho,
e sentir, que tudo mudou, já não estou ao seu lado
isso ficou no passado ... você deu caso encerrado. (8)


                                                                    

Ta, as coisas nem sempre são como nós queremos, "querer literalmente não é querer ", e as vezes isso machuca muito, pois esperamos uma coisa que no fundo sabemos que nunca vai ser possível, uma coisa que desejamos mesmo o coração dizendo que não tem como, uma coisa que futuramente até poderá acontecer, mas para isso vai machucar o presente e poucas pessoas se sujeitam a essa situação. Eu mesma, sou uma pessoa que preciso muito parar de contrariar a razão achando que as coisas podem dar certo, porque NÃO vão dar certo, e NÃO dependem só de mim, vou me machucar e vai doer de novo, de novo e de novo.
Mas, a vida é assim não é fácil pra você e não é fácil pra mim (8) ... Enfim, a esperança a maioria das vezes é a ultima que morre, mas na minoria delas nós mesmos temos que mata-la para não sofremos.

" Todos gostamos de sermos felizes, mas nem sempre é do jeito que queremos ou esperamos ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário