segunda-feira, 11 de abril de 2011

Já faz um tempo, eu lembro como se fosse hoje. Olhei em seus olhos e jurei que não podia mais viver sem você, jurei que sem você minha vida não seria a mesma, jurei que sempre ia ficar com você, jurei nunca te deixar partir e também disse que nunca iria deixar de te dar um abraço. Mas e agora? o tempo passou, não tenho mais você, já são 2 aninho sem você, bate aquela saudades de você,  de você brigando comigo, do melhor abraço do mundo. Tenho pensado tanto em você, sei que você está sempre comigo, e que um dia vou poder sentir sua proteção de novo, vou poder reclamar de você, e dizer que te amo!


Sinto muito a sua falta, aquele que foi eterno e que jamais vou esquecer, eu TE AMO !


                      12/O4/2OO9           




                                                                              (F)'






                       Você foi embora eu fiquei aqui
                        Frente a frente com a solidão
                            Eu olho em minha volta
                        
Quase tudo faz lembrar você (8)





Nenhum comentário:

Postar um comentário