domingo, 3 de abril de 2011

Um dia, um alguém, um momento, coisas simples.
O simples foi brincar com você sem achar que no futuro meu coração não ia sofrer. Você ? assim do jeito que eu imagina, me faz feliz, me faz sorrir, me acalma. Me fez sentir uma explosão de sensação, me fez sentir aquele friozinho na barriga, aquela adrenalina que me fez tão feliz, mas como sempre sofremos como conseqüência do que fazemos, não me arrependo de te conhecer, só me arrependo de um dia ter brincado com um sentimento que acabou crescendo, mesmo sendo
IMPOSSÍVEL, quando caímos na real isso machuca mas temos que superar, afinal a culpa não foi sua, foi minha. A verdadeira historia? você não sabe bem, e eu prefiro que seja assim que caia no esquecimento, me arrependo do que fiz, dói muito sentir saudades e não poder te ter, é triste, dói, é muito ruim mas, temos que superar. Difícil esquecer quem se ama, difícil pensar se você também pensa em mim, se você um dia gostou de mim, ou se foi uma mera diversão.
Um dia eu disse que ia escrever sobre você, um dia que eu realmente sentisse o que eu sentia, no dia em que eu realmente precisasse de um abraço, não de um abraço qualquer, mas do SEU abraço.
Mas enfim, a vida nunca é do jeito que queremos, mas acho que pra essas coisas meu coração já é anestesiado, você? me conhece sabe como sou, sensível, meiga e muitas vezes boba, tão boba a ponto de acreditar em palavras bobas e sem sentidos, tão bobinha a ponto de rir de coisas bobas, romântica a ponto de fazer um simples passeio bobo conseguir ser feliz, como se nunca tivesse naquele lugar, como se nunca tivesse ganhado um abraço, como se nunca tivesse visto um sorriso!










Mas um dia você vai saber
Que a felicidade escapou por um triz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário