quinta-feira, 28 de abril de 2011



Você diz que estou diferente, realmente posso dizer que com " você " não sou a mesma, mas lembre-se que suas promessas não cumpridas e suas palavras me fizeram mudar e ficar deste jeito, talvez essa fosse a unica maneira que meu coração encontrou para tentar te agradar, talvez agora ele não consiga mais te entender, entender o que você quer, antes eu era boba, ingênua e acreditei nas suas palavras doces e carinhosa, mas me machucou então mudei, agora não acredito mais no que diz, não respondo quando diz que me ama, e nem quando diz que está com saudades.


Já se perguntou o que quer de mim ? É, sei muito bem a resposta, e NÃO estou disposta a ser assim!


                                                       Se decida e me esqueça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário