quinta-feira, 5 de maio de 2011


Acordo, me levanto e me pego pensando em você, e de repente sinto uma alegria e começo a sorrir, a pensar, e instantaneamente sua imagem vem a minha mente, uma pessoa maravilhosa, o único que posso dizer que penso o dia inteiro desde meu levantar até em meus sonhos, menino que me chamou a atenção em meio a tantos, que faz com que eu me sinta melhor e mais feliz a cada dia. " Tudo com você fica mais bonito bem mais colorido ♫ ".
A cada dia posso afirmar que o que Deus une nada e ninguém separa, afirmo que desejo que essa felicidade seja para sempre, e que possa te-lo em meus pensamentos pro resto da minha vida. Em você encontrei tudo o que eu precisei, a tampa da frigideira [ haha ]. 
Por dezesseis anos pensei que todos os seres humanos do sexo masculino fossem iguais, mas você me mostrou diferenças, você se mostrou à diferença!

_____________________________________________________

É diferente de todos que eu já conquistei 


É diferente deixa quem quiser falar
Meu coração achou o seu lugar
Não tem porque você se preocupar
Se o meu lugar é no teu coração,
Sempre apostei na relação a dois

Eu quero gritar pro mundo o amor é lindo! 

Um comentário:

  1. Você é perfeita.. muito perfeita.. e o melhor de tudo é saber que é minha ;x

    ResponderExcluir