segunda-feira, 16 de maio de 2011



Faz um tempinho que não apareço por aqui, faz tempo que não escrevo, mas ultimamente ando tão pensativa, penso tanto e parece que não sai nada, que nada acontece, mas sei que para algo do que eu quero acontecer tenho que acreditar. Pensar, coisas boas ou ruins, coisas engraçadas ou tristes, pensar em quem a realmente ou nas pessoas que nem tem contato...
Pensamentos, podem ser de todas as formas, tamanhos, sons ou cores, isso depende da mente de cada um, o ato de pensar pode nos tirar da realidade por alguns segundo, e isso é o que muitas pessoas querem, fugir da realidade, dos problemas, do trabalho, dos lugares e até das próprias pessoas.
 
Pensamentos, parei para escrever os meus pensamentos,
Olha só pra você ver o que escrevi ...
Parei para refletir, e viajei,
Fatos do passado vários que não acreditei, Como é bom guardar na recordação.
Independente de tudo aprender a lição.
Sonhos, muitas vezes não realizava, lágrimas no rosto, decepção amarga,
Mas mesmo assim algo dentro de mim me dava forças, e eu continuava.
Felicidades, tristezas pelas duas chorei, e, no entanto, na caminhada eu continuei.
Da menina da escola, a mina que sobe no palco e rima,
Se tem um objetivo lute que DEUS ilumina.
As discriminações que já sofri, quem me olhou com os maus olhos, não pôde me impedir, pois eu reflito, viajo em meus pensamentos.


" Talvez pensar de mais, seja perda de tempo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário