sexta-feira, 1 de outubro de 2010



Acho que é hora de ir...O tempo matou nosso amor.
E vai nos sepultar se ficarmos aqui.
Vou e não tenho a menor esperança de me arrepender, eu preciso viver...
Chega dessa covardia, de estar ancorado e fingir navegar, Estou no fundo do mar e preciso subir pra poder respirar.
Tenho certeza que é  hora de ir.
Vou e não tenho a menor esperança de me arrepender, eu preciso viver, encontrar um amor.


Sabe a emoção de acordar e contar os minutos pra ver, abraçar e beijar, o amor é bem mais do que os olhos não vêem.
Acho que é hora de ir, olhe para o nosso passado.Pra ver que foi bom e o "foi" já passou. Tenho certeza que é hora de ir.


Como esta doendo agora em mim, ter que te dizer que chegou ao fim.
Mas prefiro morrer na verdade, do que te iludir vivendo a mentira.
Não tem como não dizer que eu não te amei, até um certo tempo eu fui feliz!
Mas meu amor já virou amizade, tenho certeza que é hora de ir...!




[...] É que ainda tenho medo de te encontrar, e tudo aquilo retornar.Como se fosse só um tempo. Tempo, que parece ter parado quando terminamos.
Eu ainda não dei jeito de acreditar, mesmo com o tempo que passou [...]


[...] Chove lá fora, e eu não tenho mais você. Quanta vontade de te ver.
Saudades é a tempestade que fecha o verão, é o ultimo suspiro de paixão.
Mas hoje eu sei, que volta sempre o sol. E o escuro da noite vai clarear, e anunciar um novo amor [...]


" O tempo passa e com ele passa a dor " 




[...] Parei para refletir, e viajei,
Fatos do passado vários que não acreditei,
Como é bom guardar na recordação.
Independente de tudo aprender a lição.
Sonhos, muitas vezes não realizava, lágrimas no rosto, decepção amarga,
Mas mesmo assim algo dentro de mim me dava forças,
E eu continuava [...]


_________________________________________________

Amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem). 
Muitas vezes o amor, pode ir além das nossas expectativas, e as vezes esquecemos que as coisas, muitas das vezes tem um termino, e sim, nos machucamos e muito. Devemos amar com todas as nossas forçar querer a pessoa conosco e a todo custo sermos felizes.Mas e quando as coisas não acontecem bem do jeito que queremos? Ah! Isso nos machuca um pouco, sentimos momentaneamente como se a outra pessoa fosse a pior pessoa que você conhece, como se ela fosse um traidor que assim como judas fez com jesus, te deu um beijo e colaborou com a sua morte. Ao passar o tempo, você vai vendo que ama a pessoa ainda e começa a mudar os seus conceitos começa a perdoá-la e pensar:
- talvez eu tenha dado motivos, a culpa não pode ser só dele(a), afinal ele(a) me amava. Dai vem a duvida amava, ou ama?
Ah! eu acho que o que mais machuca o ser humano nesse assunto é a incerteza.
Enfim... Depois você passa a tentar ir atrás da pessoa, se desculpa e automaticamente coloca toda a culpa em si próprio. E a pessoa não liga e te rejeita, sim isso machuca, mas lembre-se o melhor esta por vir.
Ao passar mais um tempo, você desiste de ir atrás e fala: - Eu? eu não gosto mais dele(a), sempre soube que não daria certo (ai entra a MENTIRA). Tudo isso que você disse futuramente se provara ao contrario, você continua dizendo que não o(a) ama (ai entra os "fatos"), mas depois de um bom tempo quando o(a) reencontra, seu coração? ah! o primeiro a começar a mostrar que ainda funciona, ele começa a bater de uma forma que você nunca sentiu, sua barriga fica com aquela sensação de adrenalina, suas mãos suam e suas pernas ficam trêmulas, você começa a sentir mil sensações novas.
Ao passar mais um tempo, você o(a) vê de novo, e desta vez sem sensações variadas, e nada de coração pulsando forte. Sim, isso mostra que o tempo esta passando e com ele aquela "afeição" que você achava que morreria se perdesse. Os dias vão passando e você? ah, você começa a conhecer pessoas novas, aquele sentimento de perda vai enfraquecendo e você começa a passar por cima dele, e não se prende mais a ele. 
Depois de muito tempo cerca de anos, você conhece uma pessoa e se apega a ela, com o tempo você percebe que ela te atrai. (Será que isso é bom?)Talvez.
Sim, você vai ter muita insegurança de se relacionar com alguém novamente porque até ai você já sabe quanto dói uma ferida no coração.
Mas, não se preocupe se for realmente "amor" você vai se entregar uma hora...
O que é pra ser será, independente de você ter experiência, que você ache que te influenciara no futuro.


Siga em frente e seja feliz, apesar de tudo isso você pode ser feliz sim! 
Você deve estar se perguntando: - Fácil falar! 
Sim caro leitor, eu já passei por isso, mais Deus com sua imensa misericórdia me restituiu, me renovou e hoje sei que posso ser feliz do jeito que sou. E você, sem sombra de duvidas também pode ser feliz! Siga em frente sem olhar para o passada por mais que ele tenha deixado uma enorme cicatriz nos eu coração!


________________________________________________________


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça , mais folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.  
                                                                                                        I Corintios 13: 4 á 7 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário