sábado, 2 de outubro de 2010

Porque ?


Porque, a vida nem sempre é como agente quer?
Porque as vezes as coisas nos machucam?
Porque tenho que me afastar de ti nas horas que eu mais quero estar perto?
Porque tudo que queremos nem sempre conseguimos?
Porque temos que amar quem não nos ama, e muitas vezes desprezar quem nos quer bem?
Porque as vezes acordamos feliz, e as vezes de mau humor?
Porque muitas vezes escondemos nossos sentimentos?
Porque existem pessoas falsas?

Sim, na vida nos deparamos com muitos porque's, muitas duvidas que nos tiram o sono, que muitas vezes no machucam ou até nos fazem pensar na vida.
Mas muitas vezes isso é só uma faze e vai passar, mais como todas as coisas nem sempre é como pensamos e as vezes não passa, ou demora muito pra passar e com isso surgem mais e mais duvidas....
Nossa mente funciona 24 horas, pensamentos, duvidas, circunstâncias, razões, etc ...
Mesmo a vida sendo complicada e a maioria das vezes acabar com nossa mente, acabar com nosso cérebro, nos trazendo duvidas, sempre temos alguém especial que pode nós fazer entender as coisa e nos ajudar, além de Deus eu tenho alguém especial. Matheus Bastos ()

Reflita  ;)

By: @juhnastri

2 comentários:

  1. eu te amoooo mais que tudo , pessoa que me alegra que me faz tão feliz !

    nosso amor vai ser pra sempre s22'

    ResponderExcluir