quinta-feira, 7 de outubro de 2010


As vezes me pergunto como as pessoas ( muitas vezes eu também ) julgam os outros, sem se quer os conhecer. Os julgam sem falar com a pessoa, sem saber o que ela sente, sem saber se ela precisa de ajuda.
Pense bem nisso, e em vez de julgarmos vamos ajudar, e apresentar há essas pessoas o amor incondicional de Deus (que alguma vez nos foi apresentado também), o amor que que faz bem, que nos renova, que nos cura, que nos liberta, que nos restitui, que nos ajuda a prosseguir e que também nos edifica e abençoá.


_______________________________________________


Lembre-se de que com Deus as feridas sempre são cicatrizadas, por mais que pra isso demore um pouco e machuque.


você não acha sua vida importante? aposto que sim...
e se um dia você não achou isso, aposto que alguém te apresentou pessoas que te ajudaram e te mostraram esse amor incondicional... Então vamos deixar de ser egoísta e apresentar para essas pessoas JESUS, que com certeza vai poder ajuda-las.


________________________________________________


Ainda que eu esteja fraco, largar JESUS, jamais! ''O senhor é a minha força e meu cântico...'' (Isaías  12:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário