quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estar apaixonado pode ser muito engraçado, agente fica sem noção.
Estar apaixonado as vezes fica perigoso, mais quem vai controlar a emoção.
Estar apaixonado é viver sorrindo, cantarolar assoviar uma canção!


Ta, com essa musiquinha ai, provavelmente vocês ja devem saber como eu acordei hoje né?
vocês deveme star pensando que acordei feliz, sorrindo. Sim, acordei assim mas, tudo tem um porque!
Talvez tenha acordado assim com certeza do que eu quero, NADA de duvidas, talvez seja pela simplicidade daquele olhar que vi em meus sonhos, ou então daquele singelo sorriso que me cativou.


O sol, a lua e as estrelas, é tudo tão bonito (8)'


Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

_________________________________________



And with each new day
I can feel a change in everything ()'

__________________________________________

Vamos ficar a sós, somente por um instante. Me abrace e vai ver tudo o que sinto por você !



Nenhum comentário:

Postar um comentário