quarta-feira, 19 de janeiro de 2011





Ela ? Uma menina meiga, fofa, sensível, com o sonho de ser feliz e apaixonada por um menino, um menino igual a grande maioria que talvez nem dê o seu melhor por ela ...

Ele ? Um menino bonito, com um bom papo, sedutor a procura de uma menina ingénua e sensível...

Personalidades um pouco diferentes não? Mesmo sendo tão diferentes o destino fez com que um dia eles se cruzassem e com o tempo conversaram muitoo, e viraram amigo... Depois de um tempo começam a namorar...Sim, tudo estava indo bem como o planejado por eles, ou simplesmente pelo coração da pobre menina que achou encontrar o seu grande amor.
Ele, saia todas as noites e ela, sempre com pensamentos ruins ou que a machucasse. Sua mãe dizia que ele não era para ela, que o que ele fazia um dia pioraria e só iria continuar a machuca-la, mas ela cega por um amor que dentro de seu coração "parecia" ser incondicional, não da ouvidos a mãe e continua sofrendo.
Ao passar de alguns anos eles continuam juntos, mas já não é mais aqueles mesmos sentimentos bons do começo, começa a ficar cansativo, ele liga para ela e ela pensa " ai de novo? " ela atende dizendo "fala?"
e ele diz, vou passar ai mais tarde, ela por sua vez diz "não da, vou ajudar minha mãe aqui". Sim, ela menti, ao passar mais alguns anos ela termina com ele, mas o amor que para ela foi esfriando, para  ele foi crescendo. E agora, ela já não sente nada e ele esta completamente apaixonado por ela...
Ela diz um ultimo Adeus e sai pela porta da frente sem esboçar reação alguma, ele chorando tenta a impedir mais já é tarde.

Lembre-se: reveja seus atos, não queira fazer alguém sofrer, no final o seu tombo pode ser maior do que imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário