terça-feira, 5 de outubro de 2010



Hoje, eu acordei de uma forma diferente. Mesmo antes de abrir os olhos percebi que estava agradecendo há Deus, por mais um dia, por acordar em perfeito estado, por estar respirando, pelos amigos, família, enfim, por poder estar (por misericórdia) todos os dias na presença Dele.
Agradecendo-o pelos dons que me deste, não para me engrandecer, mas para que Ele seja glorificado.
Tento relatar o que sinto todos os dias através da escrita. Muitas das minhas idéias surgem de dificuldades. Mas hoje como eu já disse, acordei de uma forma inexplicável, pela primeira vez em anos acordei feliz, agradecendo há Deus pelas mínimas coisas, por aqueles detalhes que muitas vezes passam desapercebidos.


" E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor "
 (Matheus 25:21)


Lembre-se, Deus nunca esquecerá de ti, nunca te deixará.

[...] Confio em teu amor que não mudará, nem mesmo a morte pode me separar, do teu cuidado e proteção


________________________________________________

Agradeça a Deus simplesmente pelo fato de você estar vivo, de você ter ele como senhor e salvador. Pense em quantas pessoas estão morrendo nesse exato momento sem Jesus!
Simplesmente agradeça pelo fato de você poder abrir os olhos e poder respirar todas as manhas, somente agradeça.


" Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro " ( I João 4:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário