segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Como seria se pudéssemos fantasiar tudo que queremos, se pudéssemos colocar um sorriso nos mais frios lábios de quem já perdeu as esperanças.
Esperanças que muitas das vezes encheu aqueles lábios com um sorriso encantador e radiante, mesmo em meio a dificuldades. E agora?
Aonde foi parar aquela esperança, que abastecia aquele sorriso?
Quando não há mais esperança tentamos fantasiar e colorir tudo e muitas vezes nos enganar, porque na realidade todas as coisas são como água congelada, fria, dura e incolor.
Nós mesmos nos prendemos dentro de nós, como se vivesse-mos sozinhos em um mundo que nós mesmos criamos, em um mundo onde não há cores, não há frutos, não há borboletas e nem jardins.Nele so há escuridão, árvores ocas e folhas secas, também há uma névoa que encobre todas as coisas.
Mas derrepente aparece um "alguém", que coloca novamente a esperança dentro de você e faz com que o belo e radiante sorriso novamente apareça.
Coloca pessoas nesse mundo, faz as árvores ocas florescerem e dar frutos, faz a névoa sumir com a chegada do sol, e faz com que você se veja deitado em um campo imenso e verdejante, com flores de diversas cores e um perfume inexplicável, e la há esperança, la você começa novamente a sentir paz dentro do seu coração.

__________________________________________________
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração". (Romanos 12.12)

Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti". (Salmo39.7)

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus". (Salmo 46.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário