domingo, 3 de outubro de 2010


Você me atraiu com seu sorriso, com sua voz, com seu jeito de ser, vocÊ conseguiu fazer a diferença! 
Sabe quando alguem realmente encontra uma pessoa que pode te fazer feliz?
Pois é, estou vivendo essa sensação incrivel.
_________________________________________________

Porque eu te amo? talvez seja pelo simples fato de ter encontrado em você uma pessoa carinhosa e que muitas vezes me faz feliz, ter encontrado aquilo que fala em mim e que com você eu completo !
Ou seja pelo fato de que somos tão diferente e tão parecidos ao mesmo tempo.
te amar é uma das experiências mais fantasticas que pude ter ao seu lado. Sabe aquele friozinho na barriga? o cuidado para não falar nada que o deixe magoado, etc ... 
Em meus sonhos eu te tenho comigo e juntos somos felizes... Quem dera que esse sonho possa tornar-se realidade? 
Mas será que o mesmo bem que faz com que eu me sinta assim, faz com que você se sinta da mesma forma?
Sei que minha vontade é te ter... Mas também sei que você pode não sentir o mesmo.
Será que o melhor é continuar vivendo esse sonho? ou tentar torna-lo uma realidade?
A indecisão e o medo, muitas vezes conseguem ser superiores a minha vontade de dizer o que sinto.Procurei em muitos o que só encontrei em ti.
_______________________________________________

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário